суббота, 7 апреля 2018 г.

Curso de forex cwm


Dubious FX Broker CWM FX reivindica o Scalps Celebrity Scalps, mas a princesa Anne continua sem ser molestada.


CWM FX foi o patrocinador deste ano do ainda-enorme, mas declinante, anual London Boat Show:


Craig Droste, Gerente Geral da CWM FX, disse: "Nós estamos excepcionalmente orgulhosos de ser o patrocinador oficial do evento do Show Boat Show da CWM FX, onde podemos retratar a força da relação entre Finanças e Setores Marítimos. Estamos muito satisfeitos em adicionar esse patrocínio ao nosso crescente portfólio de patrocínios existentes com o CWM Cyclone e Barry McGuigan e no Moto GP com a CWM LCR Honda. É um ótimo momento para o CWM FX apresentar a maneira ética e eficiente de trocar o mercado FX em escala global. Nosso CEO, Anthony Constantinou, sempre declara que é apenas o começo de um patrocínio fantástico e a CWM FX espera avançar seu relacionamento com o London Boat Show em uma escala maior. & # 8217;


Apenas o começo? Constantinou pode não ter tido bastante certo. A julgar por este relatório do London Standard da semana passada, haverá um novo patrocinador no próximo ano:


& # 8230; no início deste mês, a polícia invadiu as instalações do grupo financeiro e prendeu 13 pessoas sob suspeita de fraude por falsa representação e lavagem de dinheiro.


Por semanas, a polícia e a Autoridade de Conduta Financeira não confirmariam mesmo que a CWM estava envolvida. Isso deixou às redes sociais especular o que poderia estar acontecendo, causando muita consternação entre seus clientes.


No momento das prisões, a Norma exigia que mais informações fossem divulgadas, seja pela polícia ou pela Autoridade de Conduta Financeira, que ajudou no inquérito.


Agora, finalmente, algum segredo está levantando. A polícia confirmou hoje que era a CWM, e emitiu uma declaração pedindo qualquer pessoa que tenha investido em seus fundos gerenciados, oferecendo 5% de juros por mês para contatá-los.


Muito generoso, 5% ao mês.


Os leitores devem, naturalmente, decodificar o drily British "Quite generous" como "Um embuste gritante e óbvio". Retornos sustentados como esse são impossíveis, e só prometidos em escárnio. Parece este & # 8220; fundo gerenciado & # 8221; só foi oferecido por telefone: não há nada nos arquivos do site sobre isso.


O longo período de inatividade das notícias não é completamente sem precedentes quando existe uma invasão da sala de caldeira, mas ainda interessante. Por mais de três semanas após o ataque, a identidade da empresa atacada era um mistério, e o raidee negava tudo:


CWM FX - uma plataforma de troca de câmbio com um site que lista a Torre Heron em seus detalhes de contato - escreveu em sua conta oficial do Twitter: "CWM FX está funcionando como normal. Simplesmente um inquérito de AML [anti lavagem de dinheiro] não tinha correspondência com nós. "O tweet foi apagado no final do dia.


Na verdade, parece que no próprio dia da invasão, o porta-voz muito conhecido de CWM & # 8217; visto pela última vez agindo para as vítimas no inquérito de hacking telefônico de Murdoch, passou na mentira totalmente absurda de seu cliente:


No mesmo dia, a CWM FX instruiu o advogado de alto perfil Charlotte Harris - agora trabalhando para Kingsley Napley, tendo deixado Mishcon de Reya no final do ano passado. Através de Harris, que é mais conhecido por seu papel no inquérito telefônico, o CWM FX negou que tenha sido invadido pela polícia ou que tenha sido implicado em qualquer investigação.


Mas a manipulação de notícias através de um advogado superior é apenas o começo do que acontece quando você tem um mentiroso agressivo com um pouco de dinheiro atrás dele. O fiasco do CWM está definido para lixo em alguns planos de negócios relacionados ao esporte:


A CWM FX não só se torna o novo patrocinador do título da SVR, mas seu crescente portfólio de patrocínios também inclui o Chelsea Football Club, a liga de rugby Wigan Warriors, a CWM LCR Honda no MotoGP, as promoções de ciclismo CWM Cyclone, Sport Industry Breakfast Club e o patrocínio do Outstanding Contribuição ao Sport Award em 2018.


De acordo com as motos de LCR MotoGP, a librea distintiva de CWM FX aparecerá em todos os carros da Copa Clio da SVR com base em Cheshire em 2018 - espera confirmar mais dois drivers nas próximas semanas antes do início da nova temporada na Brands Hatch, Kent no fim de semana de sábado 4 / domingo 5 de abril. Todas as 18 corridas do calendário da Renault UK Clio Cup deste ano ocorrem nos eventos do British Touring Car Championship, o que significa grandes multidões de trilhas e cobertura de TV ao vivo na ITV4.


Até 26 de março, o link CWM / Chelsea FC tinha sido aerografado no site do Chelsea, é claro.


Um, portanto, assume que essa parceria também não acontecerá: nem o contrato de corrida de moto LCR funciona, e provavelmente, o # 8230; & # 8230; nem se supõe, Cyclone, o acordo promocional de TV / Boxe com o ex-campeão mundial de boxe Barry McGuigan, venha a qualquer coisa # 8230; & # 8230; e eu acho que o Renault Clio da SVR precisará em breve de uma nova libré:


Tendo analisado a atividade de patrocínio de esportes meteóricos da CWM, voltemos ao chefe, Anthony Constantinou, no Padrão:


Fontes disseram que o chefe da CWM, Anthony Constantinou, é um daqueles que foram presos.


Até hoje, Constantinou foi mais conhecido por ser fotografado com estrelas reais e esportivas devido ao patrocínio de sua empresa no Chelsea FC e no Boat Show.


Mas os tipos de cidade recordam que ele também é o trágico filho do magnata da moda, Aristos Constantinou, morto em sua mansão da Bishop's Avenue em 1985, quando Anthony tinha três anos.


O caso não resolvido tornou-se conhecido como o assalto à bala de prata devido às seis balas de níquel que encerraram a vida dos trapos para riquezas de Aristos.


"Não resolvido" é uma palavra para isso. Há um suspeito principal:


Em fevereiro de 1999, um comissário assistente da Scotland Yard escreveu ao deputado da família Constantinou, Rudy Vis, dizendo que a segunda investigação policial envolveu um complexo e prolongado # 8221; Estágio.


A carta continua: # 8220; Isso levou à identificação de novas evidências que, quando consideradas com os fatos existentes, apontaram diretamente para Elena Constantinou como envolvidas no assassinato de seu marido, Aristos. & # 8221;


Uma série de relatórios foram submetidos ao Crown Prosecution Service, detalhando as descobertas da investigação e recomendando que os processos sejam instigados contra Elena Constantinou. & # 8221;


Mas, acrescenta a carta, o CPS decidiu que um tribunal provavelmente não condenaria.


Com essa triste e lúguida história de trás do caminho, podemos começar a ser sábios após o evento sobre o CWM FX. Para alguns, parecerá exigente apontar que a CWM FX Limited nem sequer foi registrada como uma empresa do Reino Unido até o dia 12 de março, dois meses depois de o Boat Show ter concluído e, como aconteceu, poucos dias depois de seus escritórios serem invadidos, no 3 de março. Até mesmo a empresa CWM mais antiga, a CW Markets, foi registrada pela primeira vez em outubro de 2018. A CWM é apenas uma marca, afinal: há muitas outras empresas no imperdovel CWM desconcertante, internacional e muito recém-construído. Apenas um pedante se importaria com a entidade particular da CWM que paga os salários do Reino Unido e o aluguel do escritório.


Enquanto isso, o site CWM FX foi registrado pela primeira vez em 14 de novembro de 2018, por procuração, é claro, então, mesmo assim, a conexão da marca CWM FX & # 8216; com o grupo CWM mais amplo não foi realmente pregada no público registros. A conexão é apenas implícita pelo omnipresente Sr. Constantinou e pelo logotipo da CMW.


Então, este aviso da FCA do ano passado, sobre uma roupa comercial da FX com o mesmo nome da empresa que outra das empresas do Sr. Constantinou, Aixia Limited, mas negociando como & # 8220; T4X Signals & # 8221 ;. Sinais T4X & # 8217; O site arquivado faz afirmações contraditórias: primeiro, a T4X Signals é um nome comercial da Aixia Limited e, segundo, a T4X Signals Limited é uma empresa do Reino Unido com um endereço em Houndsditch. Mas não é, e nunca foi. Em outras palavras, a estrutura corporativa subjacente aos sinais T4X é pelo menos tão nebulosa como a CWM & # 8217; s.


Então, esse é o pedigree que engoliu todas essas ofertas de patrocínio: um corretor da FX, com apenas um ano de idade, com o nome de um site anônimo, com um escritório do Reino Unido, mas nenhuma empresa do Reino Unido definitivamente identificável para pagar por ela As atividades comerciais anteriores do principal parecem ter atraído um aviso da FCA. Todas estas frentes são um serviço FX regulado em Chipre, Leverate, de propriedade parcial do fabricante dinamarquês FX White Labeller Saxo Bank.


Mesmo sem retrospectiva, existem alguns problemas bastante enormes com o aspecto de tudo isso. Como muitos caíram para isso? Não tenho a intenção de parecer sarcástico, mas as roupas FX de inicialização em pequena escala geralmente não têm o dinheiro disponível para patrocinar Chelsea Football Club, Wigan Warriors rugby league team, CWM LCR Honda em MotoGP, CWM Cyclone promoções de boxe, o Clube do Café da Indústria do Desporto, o Prêmio de Contribuição ao Desporto Salvo em 2018 e o Salão de Barcos de Londres. Essas promoções teriam sido atingidas a uma velocidade de relâmpago, aparentemente em alguns meses no final de 2018, que seu absurdo cumulativo completo é óbvio em retrospectiva.


Mas ainda assim, qualquer um do outro lado de qualquer um desses acordos de patrocínio da CWM FX poderia ter realizado um controle de sanidade em seu parceiro, e ninguém fez. Mais particularmente, o acordo Leverate só foi atingido em outubro de 2018. Não é óbvio por que alguém pensou que a CWM FX tinha mesmo a aparência de um negócio operacional antes dessa data. Se o scuttlebutt em torno do fundo GX gerenciado da CWM & # 8217; s Ponzi é qualquer guia, um bilionário grego sem nome teria sido mencionado nas ofertas de patrocínio, desempenhando o mesmo papel que um ministro da Nigéria em uma fraude 419.


Evidentemente, o dinheiro falou. Como já sabemos, e principalmente no patrocínio esportivo, o dinheiro fala alto o suficiente para afugentar qualquer tipo de cavilling devidamente diligente. Por exemplo, o dinheiro falou bastante ensurdecedoramente para a equipe Lotus Formula 1, que tomou dinheiro de patrocínio de uma sala de calças de créditos de carbono óbvia em Dubai. Falou tão alto aos times de futebol Everton FC, Fulham FC e RCD Espanyol, que aceitaram o patrocínio de um golpe de investimento do Extremo Oriente igualmente óbvio, o Power8. Neste tipo de negócio, as equipes esportivas famosas funcionam tanto como otários e abismos. Pode-se multiplicar os exemplos.


Mas agora há um quebra-cabeça. Se não fosse de empresas rentáveis ​​há muito estabelecidas, de onde poderia provar o dinheiro do CWM loquaz? Neste ponto, David Marchant of Offshore Alert chips com um novo nome, Belvedere Management Group. Essa é uma possível pista sobre a fonte dos fundos:


O esquema de fraude global do Victims of Belvedere Management Group # 8217 estava derramando tanto dinheiro em sua divisão londinense que o chefe de 33 anos, Anthony Constantinou, jogou regularmente grandes quantidades de dinheiro no ar para que os funcionários agarrassem quando choveu ou do chão enquanto estão nas mãos e os joelhos, de acordo com um ex-funcionário.


Segundo a Marchant, esse dinheiro tomou a forma de 500 notas de euro. Agora, a nota de 500 euros é tão decididamente a denominação favorita do lavador de dinheiro que tem um apelido, o Bin Laden, e não pode ser trocado no Reino Unido. Então, eu suponho que um poderia muito bem mandar punhados de notas inúteis em funcionários do Reino Unido. Claro, ainda se pergunta exatamente de onde Constantinou os tirou: Belvedere ou não, será um povo tímido no exterior, com certeza. Se eles quiserem se apresentar é o palpite de alguém, por enquanto.


Há mais cor de Marchant, que considera que ele tem uma testemunha ocular:


& # 8230; Constantinou foi & # 8216; freqüentemente bebido em vodka & # 8217; e # 8216; empregadas femininas tateadas & # 8217; no escritório de Londres da CWM & # 8217;


& # 8230; DMS Bank (Cayman) processa seu ex-chefe, Jazeb Jones, para "# 8217; relacionamento impróprio & # 8217; com CWM.


& # 8230; Reclamações do banco Jones aceitou & # 8216; presentes não autorizados e excessivos & # 8217; da CWM.


Esta festa de falência de due diligence e bombardeio de marca tem uma característica final ornamental. O controle de impulso de Anthony Constantinou pode ser pouco melhor do que a mãe possivelmente assassina. Mas, pelo menos, ele não atacou a formidável irascível, mas muito obediente Anne, a princesa Royal, embora recentemente tenha tido a oportunidade.


Sua Alteza Real uma vez me deu um susto sobre o A419 em Cirencester & # 8211; ela dirige como Mr Toad & # 8211; Mas aqui está ela, mais estável quando não está atrás do volante, virando o seu negócio para o Show de janeiro de 2018. O respeitável gordo com a barba, dando a nossa Annie o bate-papo, é um suspeito de fraude de £ 100 milhões e suposto bêbado Anthony Constantinou. Como você pode ver, ele está quase dentro do alcance, mas, sabiamente, mantendo as mãos para si mesmo.


Vamos voltar nossa atenção para a força, em última análise, por trás dessa breve justaposição, "Belvedere Management Group & # 8217; esquema de fraude global", no nosso próximo.


Pós-navegação.


Mundo maravilhoso. Pessoas bonitas.


Eu sei o que você quer dizer sobre a condução de Anne. Ela ocasionalmente arrisca-se no M5 e, em seguida, leva uma estrada local para Clevedon, perto de onde eu costumava viver. Eu estava aprendendo a dirigir com meu pai e um carro da polícia veio atirando do outro lado da estrada. Pouco tempo depois, veio Anne a um ritmo cada vez mais intenso. Eu supio que o carro da polícia sempre foi enviado para dar algum aviso a outros usuários da estrada de perigo iminente. Ela tomou uma curva bem apertada de varrer à esquerda com uma curvatura que poderia atrapalhar os inquisitivos de tal lick, ela estava bem acima da linha branca. Sendo apenas cerca de 18 anos e no carro do meu pai, isso me assustou.


Como o galho está dobrado, então cresce a árvore.


Todo esse lote está curvado, sem dúvida.


Bin Ladens, hein? Quantas viagens os funcionários do Belvedere Management Group fizeram através do canal para Bruxelas ou Amsterdã para armazenar ou trocar as suas notas de 500 euros? Possuem o suficiente, e uma viagem ao continente para um fim de semana faz sentido. O que é ainda mais divertido de contemplar é por que qualquer & # 8220; respeitável & # 8221; pessoa ou grupo negociaria negócios com pilhas de notas de banco.


Na frente de Anne, er, eu sou apenas um Clueless Colonial, ou não tinha uma reputação? Inquisição de Yobs quer saber.


Eu acho que vi Anne em um Doco sobre a aeromoça BOAC de volta aos anos 60 e # 8230 ;. oh, aqueles galões de festa e seu jato estabelecendo no exterior, o milionário beaus & # 8230 ;.


Skippy & # 8230 ;. Orgias financeiras com propriedade são como o Blob thingy & # 8230; ou é o filme Z.


Ela não era uma daquelas infames # 3123; Three Page Girls & # 8221; ela era?


Mesmo que eu fosse criança, então, os anos sessenta estavam realmente balançando vezes. Eles não chamaram o & # 8220; Go Gos & # 8221; por nada.


Ah, eu acho que era algo como "The Umbrellas of Cherbourg & # 8221; Encontra-se no ano passado em Marienbad. & # 8221; Todos cantando, todos dançando, como as últimas horas do Titanic. Puxe uma espreguiçadeira e preste atenção à banda!


CWM FX - Onde há fumaça, pode haver uma fabricação de fogo por fraude forex.


Drama continua a encerrar CWM FX, o corretor de forex de alta velocidade que explodiu na cena de forex de Londres em 2018. Primeiro, no início de março, os escritórios de Londres de arranha-céus na Torre Heron foram invadidos e treze prisões feitas, aparentemente, com alegada fraude e actividades de combate ao branqueamento de capitais, que a empresa negou posteriormente. E, mais recentemente, o Leverate, o fornecedor da plataforma de negociação da empresa em Chipre, retirou seu apoio, forçando o corretor a encerrar seu site. Os clientes tinham sido avisados, mas tudo o que existe hoje é uma breve desculpa pelo inconveniente no endereço da web do site, sem nenhuma explicação dada ou sugestões quando os atrasos atuais podem terminar.


O conto de CWM FX imita uma tragédia grega de proporções mitológicas, a de Ícaro voando muito perto do Sol com suas asas de cera, apenas para cair precipitadamente até sua morte à medida que se derretia. Uma simples pesquisa no Google também não revela os detalhes que você normalmente esperaria. Em outras palavras, o CWM FX parece estar envolto em mistério, com exceção de inúmeras promoções especiais de esportes. Do London Boat Show aos carros de corrida para equipes de rugby, os comunicados de imprensa fluíram como se as rolhas de champanhe nunca deixassem de aparecer. E então a empresa assinou um acordo com o Chelsea FC, o atual líder da Barclays Premier Football League. Certamente esses companheiros devem estar de frente e de alto se uma organização tão famosa se alinharia com eles.


O melhor que podemos dizer nesta fase, a CWM FX é uma das dezenas de empresas formadas nos últimos dois anos por Anthony Gregory Constantinou. Por seu & ldquo; Linked-In & rdquo; Perfil, o Sr. Constantinou é 33 e um empreendedor de marketing realizado no espaço de TI, tendo se formado, crescido e depois vendeu seu último empreendimento da empresa após sete anos para prosseguir sua paixão, o mercado de serviços financeiros. O CW World foi formado em 2018, e seguiu-se uma série de entidades de serviços financeiros, incluindo CWM FX. O CWM World Group, por seu site, possui 30 marcas, das quais nove são definidas como & ldquo; marcas financeiras & rdquo; estendendo-se da negociação FX para fundos, títulos e seguros de vida. & rdquo;


O que sabemos sobre CWM FX?


Não há revisões da empresa por sites de revisão respeitáveis, por isso muito pouco foi escrito sobre eles, se alguma coisa. Eles fizeram bastante espetáculo quando apareceram na cena em 2018, promovendo uma multidão de patrocinadores de franquias esportivas glamourosas para vencer a banda. Poder-se-ia assumir que essas entidades públicas também realizaram sua própria diligência antes de assinar contratos com a CWM, mas, talvez, alguns incentivos financeiros fizeram com que pareciam o outro lado.


Embora o site deles esteja no modo ocioso, seu & ldquo; Facebook & rdquo; A página permanece muito ativa com mais de 12.000 gostos e comentários de transmissão relacionados ao mercado de câmbio. Alimentações de dados semelhantes podem ser encontradas no & ldquo; YouTube & rdquo; e & ldquo; Twitter. & rdquo; A única descrição dada para a empresa no Facebook é que o & ldquo; CWM FX é uma plataforma de negociação FOREX completa que permite o comércio e as estatísticas em tempo real. & Rdquo;


Um grupo de estrelas no Chelsea Football Club é exibido de forma proeminente com a legenda & ldquo; Official Club Sponsor do Chelsea Football Club & rdquo ;. Essa declaração em si é um pouco exagerada. A CWM é um dos muitos patrocinadores, mas sua relação contratual foi declarada como o parceiro de Forex on-line do Chelsea & rsquo; s & ldquo; on-line. & Rdquo; As citações do comunicado de imprensa são mais reveladoras:


Adrian New, Diretor Gerente do Chelsea FC da Ásia Pacífico, disse: "Nós estamos muito satisfeitos em receber o CWM FX a bordo conosco. Nosso objetivo é associar as empresas que compartilham nossa filosofia de inovação enquanto compõem consistentemente ao mais alto nível e aguardamos um relacionamento frutífero. & Rdquo; Anthony Constantinou, CEO da CWM FX, acrescentou: & ldquo; CWM FX e Chelsea FC são ambos líderes em seus respectivos campos. Nossa parceria enfatiza as sinergias entre futebol e comércio, onde a preparação e execução são chaves para o sucesso. Estamos muito orgulhosos de estar em parceria com o Chelsea e esperar os próximos anos. & Rdquo;


O acordo estava em vigor até 2018 e, durante esse período, a CWM FX estava planejando desenvolver a sua presença nos canais de mídia digital do Chelsea com uma série de atividades promocionais e de marketing cruzado, usando o apelo mundial do clube para oferecer aos seus clientes incentivos comerciais interessantes. & rdquo; Não havia detalhes sobre a quantidade de dinheiro que era necessário para permitir que esta nova empresa forex usasse tão descaradamente a enorme imagem da marca do Chelsea para promover seus próprios objetivos, mas só podemos adivinhar que era substancial. Conforme observado no lançamento, o Chelsea FC & ldquo é visto como rico, ambicioso, elegante e com imenso poder de desenho, uma boa projeção de imagem para qualquer empresa de corretagem. & Rdquo;


Os executivos da CWM têm vivido a grande vida até tarde.


Raramente qualquer entidade corporativa fez uma entrada tão impetuosa na cena social, como tem executivos da CWM. Como um tablóide informou, & ldquo; Os homens no topo da CWM FX estão vivendo isso este ano & ndash; Reunindo Realeza, misturando-se com boxeadores do campeão mundial e desfrutando os confrontos da Premier League da parte superior da mesa no conforto de uma caixa executiva na Stamford Bridge, sede do Chelsea FC. & rdquo; Os tipos de marketing revelam os sonhos de eventos e exposições tão brilhantes, mas os reguladores não estão tão interessados ​​em tal hype. Este tipo de comportamento chega de um esquema de Ponzi em movimento com fundos de investidores que financiam estilos de vida pródigos.


A CWM, no entanto, não é a primeira empresa forex a comercializar através de um relacionamento com um clube de futebol proeminente. Manchester City, Liverpool e Manchester United colocaram logotipos de forex em suas camisas de jogo também. O rubro de comercialização da exposição a fãs de esportes com raiva deve reunir mais do que a resposta média ao comércio de moeda. A natureza do jogo dos entusiastas do esporte pode ser o fator motivador, mas, para os corretores forex, a busca de novos clientes é uma tarefa sem fim. As taxas de acidentes tendem a ser altas, quase 70% por algumas contas, forçando os corretores a serem agressivos em suas várias campanhas de marketing e promoções. Os patrocínios esportivos devem estar funcionando.


O que desencadeou o ataque da polícia e o que aconteceu exatamente?


The Heron Tower, no 110 Bishopsgate, também conhecido como Salesforce Tower, é um dos mais novos, mais altos e mais prestigiados altos aumentos para agradar o horizonte de Londres em algum tempo. Quando ocorreu uma incursão policial em 5 de março e 13 pessoas foram levadas à mão, causou bastante agitação no distrito financeiro. Os funcionários responsáveis ​​pela aplicação da lei divulgaram poucas informações, mas revelou-se que a Autoridade de Conduta Financeira (FCA), o regulador oficial de atividades de divisas no Reino Unido, havia apoiado o empreendimento.


De acordo com o esquadrão de fraude da polícia de Londres, a incursão resultou na prisão de 13 funcionários e ndash; 10 homens e três mulheres. As prisões foram relacionadas a alegadas suspeitas de lavagem de dinheiro, bem como fraude por falsa representação e conspiração para defraudar. & Rdquo; O nome da empresa não foi dado, mas a especulação imediata era que era CWM FX. A empresa rapidamente certou que esse não era o caso, mas essa mensagem foi logo excluída. O corretor agora contratou um advogado de alto perfil para defender sua reputação. A última missiva é que nenhuma invasão já ocorreu e que o negócio como de costume continua.


A história poderia acabar por lá, mas não. CWM FX afirma que & ldquo; é operado pela Leverate Financial Services Limited & ndash; um Cyprus Investment Firm (CIF) & rdquo ;, mas as tentativas de verificar um link de propriedade entre Leverate, um fornecedor de plataforma de negociação forex e CWM se mostraram inúteis. Só podemos imaginar que a má imprensa obtida pela CWM causou que o Leverate proteja sua reputação, retraindo de repente o uso de sua plataforma de negociação. Por regulamentos da FCA, o site precisava ser desligado, mas, se isso fosse conhecido antes do tempo, por que os executivos da CWM não conseguiram ter uma plataforma de backup pronta?


Observações finais.


Onde há muita fumaça, certamente haverá que fazer fogo em algum lugar. CWM também poderia ser bastante legítimo, uma vítima de boatos e uma pressa para julgamento. Durante a nossa investigação, registramos uma postagem misteriosa de um blogueiro que afirmou ser um ex-funcionário da CWM. Ele havia avisado algumas semanas antes da invasão da polícia de que o CWM FX era:


& ldquo; uma sala de caldeiras e delineou todas as práticas antiéticas lá. Trabalhei lá como empregado literalmente por alguns dias e renunciei com desgosto depois de ter testemunhado a falsa declaração, declarações enganosas, falta de advertências de risco e táticas de vendas de alta pressão. Um cartaz adicional no tópico que eu comecei mencionou como CWM FX estava solicitando negócios de gerenciamento de ativos (fora de seu licenciamento) com uma oferta de investimento "garantida" garantida mensalmente "fora do registro" e sugeriu que era um esquema ponzi. & Rdquo;


CWM ameaçou o site do blog com litígio, e o comentário foi posteriormente retirado, mas o blogueiro voltou com um & ldquo; eu disse-lhe então Comentário após as prisões surgiram nos jornais locais. O blogger estava no nível ou apenas outro funcionário descontente que se inclinava pela vingança? Talvez nunca possamos saber, mas algo foi avisado da FCA para realizar um inquérito. Os reguladores não tomam queixas levemente, especialmente aquelas que envolvem extravagâncias públicas de alto perfil.


A lição aqui é que os patrocínios de marketing de alta exposição podem ser uma espada de dois gumes, compensando uma avalanche de novos clientes, mas também atraindo um maior nível de escrutínio do que se esperava. O conselho neste momento é retirar até a poeira se instalar. Esta história particular não acabou. Mais detalhes estarão disponíveis e, até então, nossa recomendação seria aguardar alguns veredictos para chegar ao chão antes de se aventurar novamente nessas brasas fumegantes. Cuidado é melhor do que coragem precipitada.


O escândalo de CWM FX de Londres desenvolve: o esquema de Ponzi adicional é suspeitado em Ilhas Cayman um ano após a invasão policial.


No ano passado, a polícia invadiu os escritórios da Torre Heron da CWM FX & # 8217; e prendeu 14 funcionários, incluindo o CEO Anthony Constantinou. Ao mesmo tempo, descobriu que a empresa havia operado um esquema de Ponzi de £ 50 milhões contra soldados britânicos de Gurkha. Agora, quando Constantinou fica preso por agressão sexual, um novo esquema Ponzi orquestrado pela empresa foi descoberto.


Em abril de 2018, em uma série de circunstâncias muito raras, a Polícia da Cidade de Londres invadiu os escritórios da corretora FX de varejo CWM FX em sua sede social na prestigiada Torre Heron, resultando na prisão de 14 funcionários, incluindo o CEO Anthony Constantinou sob suspeita de fraude e lavagem de dinheiro.


A estratagema abertamente extravagante do Sr. Constantinou e a abordagem gregária para operar sua empresa criaram uma série de litígios e censuras policiais que variaram do método pelo qual ele tratou o capital operacional e os fundos dos clientes, pelo método pelo qual ele tratou seus funcionários.


Hoje, um ano e meio, o CWM FX está de volta ao foco legal, sendo desta vez o centro de um suspeito de esquema Ponzi que a empresa pode ter operado.


Nos últimos dois dias, a Polícia da cidade de Londres fez confirmações de que trabalharam com as autoridades das Ilhas Cayman em uma investigação sobre o extinto CWM FX.


A Unidade de Crime Financeiro da Polícia das Ilhas Cayman disse em junho que questionou o residente local Jazeb Jones em conexão com o caso, que considera um possível esquema de Ponzi.


Após a invasão da empresa em abril do ano passado, o litígio ocorreu quando o Sr. Constantinou, filho da moda Tycon Aristos Constantinou, que foi morto a tiros em 1985, foi considerado culpado de duas acusações de agressão sexual e enfrentou uma pena de prisão que ele é agora servindo, depois de ser considerado culpado em um julgamento no Old Bailey em setembro de 2018.


O Sr. Constantinou naquela época estava com sérios problemas com a Polícia por molestar duas mulheres durante as bebidas depois do trabalho na sede da empresa e perto da sede da empresa, na Torre Heron da cidade de Londres.


Durante este tempo, Constantinou foi condenado por duas acusações de agressão sexual e destituído de um recorde relativo a uma terceira mulher após um novo julgamento no Old Bailey.


De acordo com um relatório do Old Bailey, o Sr. Constantinou limpou a testa e apareceu angustiado quando o júri entregou veredictos de culpa por maioria depois de deliberar por 14 horas.


CWM FX e CEO Anthony Constantinou (à direita) foram patrocinadores ávidos de equipes de esportes de alto perfil, como Chelsea Football Club e a equipe de corrida LMC Honda MotoGP.


Os veredictos em setembro do ano passado não puderam ser relatados até que a acusação anunciasse que não estaria buscando outro novo julgamento sobre mais três acusações de agressão indecente contra duas das três mulheres em que o júri não podia decidir e, após a publicação, um advogado representando a CWM e Constantinou tentou algumas táticas muito pesadas (mas infrutíferas) em direção a FinançasFeeds na tentativa de silenciar a situação.


O tribunal ouviu falar que, em fevereiro de 2018, o Sr. Constantinou agrediu outra equipe do sexo feminino depois de uma reunião de negócios, tendo mostrado fisicamente agressão em sua direção e gritou "Não use telefones na minha reunião" antes de supor forçar sua pasta de wasabi e depois sujeitando-a a uma conversa de linguagem suja antes de segui-la e atacá-la.


O Sr. Constantinou, que vive em Barnet, no norte de Londres, negou todas as acusações contra ele e também se recusou a dar provas.


Sua equipe legal colocou o incidente do wasabi para o comportamento impetuoso e disse que tinha sido exagerada pela mulher e atualmente ele permanece em fiança antes de sua sentença em 11 de novembro.


O Sr. Constantinou foi trancado em dezembro do ano passado e agora está no Prazer de Sua Majestade, comendo uma dieta de mingau.


Em termos da operação dos esquemas de Ponzi, o esquema suspeito das Ilhas Caimão não é o primeiro a respeito do CWM FX ter sido levado à atenção das autoridades.


Como um exemplo de um pino quadrado em um buraco redondo entre as firmas FX e CFD, de outra forma sofisticadas de Londres, como CWM FX se suspeitava de uma das unidades especializadas mais renomadas do exército britânico, o Gurkhas em um caso investigado pela polícia britânica em fevereiro de 2018 .


Os Gurkhas eram tradicionalmente um regimento dentro do Exército britânico da Companhia das Índias Orientais durante os dias da Índia britânica, e são de origem nepalês, notadamente os montes da cordilheira do Himalaia.


Além de manter a paz na Índia, Gurkhas lutou na Síria, no norte da África, na Itália, na Grécia e contra os japoneses nas selvas da Birmânia, nordeste da Índia e também de Cingapura. Eles fizeram isso com considerável distinção, ganhando 2,734 prêmios de bravura no processo e sofrendo cerca de 32 mil vítimas em todos os teatros.


No início de 2018, a Polícia da cidade de Londres começou a suspeitar que a CWM tirou centenas de heróis soldados Gurkha em uma fraude Ponzi de £ 50 milhões.


O inspetor chefe do detetive Dave Manley na época fez uma declaração pública sobre o assunto:


"A evidência sugere que representantes da CWM dirigiram centenas de membros da comunidade Gurkha e Nepal e os exploraram para defraudar milhões de libras".


Como parte da proposta que a CWM fez aos seus clientes, a empresa ofereceu 5% ao mês de juros das negociações cambiais.


A polícia disse que, até fevereiro de 2018, eles não encontraram dinheiro que fosse genuinamente investido e acreditava que o esquema era uma fraude de Ponzi, em que os investidores recebem pequenos dividendos antes que seu dinheiro seja roubado.


O inspetor chefe detetive Manley continuou:


"O dano causado aos indivíduos, suas famílias, seus potes de pensão e poupança de vida - no momento não está sendo representado dentro do caso. A história de como isso afetou e as pessoas afetadas precisa ser informada no processo judicial. Seria uma pena para nós chegar ao próximo estágio, e o nível de dano causado à comunidade não é medido ou parte do caso ".


O Gurkha Welfare Trust começou a encorajar aqueles que consideram que podem ter sido vítimas desse esquema, entrar em contato com a Polícia, com um porta-voz do Gurkha Welfare Trust, afirmando que esta é a primeira vez que se registrou que os Gurkhas e os A comunidade nepalesa foi vítima de tal esquema.


Unfortunately, the newly discovered scheme appears to have been orchestrated along similar lines and the upright nature of Britain’s authorities should be commended for rooting out this individual and his accomplices and ensuring that he is behind bars, where he is unable to damage the high quality reputation of London’s retail electronic trading sector.


Compartilhar isso:


You’re confused. The Ponzi Scheme that’s being investigated in Cayman is the same scheme that’s being investigated in London and was previously reported. There’s only one Ponzi scheme, not two.


+ Leia isto em seguida.


CWM FX scandal continues as hero Gurkha soldiers hit by £50 million FX ponzi scheme.


In April 2018, under a very rare set of circumstances, the City of London Police raided the offices of retail…


CWM FX CEO Anthony Constantinou found guilty of sexual harassment toward employees following Police raid on office.


Following a police raid which put CWM FX CEO Anthony Constantinou in the frame for money laundering, he has now been convicted of sexual assault toward female employees and faces being sentenced to jail on November 11.


CWM FX CEO Anthony Constantinou jailed for one year for abusing female employees.


Following a police raid on London-based CWM FX CEO which put Anthony Constantinou in the frame for money laundering and a conviction for sexual assault toward female employees, he has now been sentence to a year in jail.


FX Options is massive in the US and hardly relevant elsewhere. Por quê?


FX Options are very rare in the UK, yet a mainstay of the electronic trading sector in America. With the regulators and exchange lobby looming, on-exchange options may be the way to go, however one particular British firm has just bowed out altogether.


As lojas de balde continuam a correr desencadeadas na segmentação de clientes franceses, mesmo após uma pretensa repressão da polícia e proibição de anúncios.


Os corretores que negociam contra clientes na França e pedindo-lhes que enviem dinheiro para uma conta de propriedade da Worldpay estão entre muitas atividades manipuladoras que as empresas não regulamentadas que executam pessoas sem recursos ainda estão recorrendo, mesmo após as sanções. Aqui está uma visão detalhada.


Mercer FX pump and dump scheme exposed: We detail exactly what happened.


We detail exactly what happened and how clients were manipulated into funding accounts using tactics of bogus profits, disappearing trades and new Mercer FX coined phrase: the “Hedge.”


De origens humildes para a potência de FX: um bom olhar por dentro porque o Chipre é o pilar de todas as coisas FX & # 8211; Op Ed.


In April 2018, under a very rare set of circumstances, the City of London Police raided the offices of retail…


Exclusive: Chinese authorities about to chop the payment supply to 40 well known international FX firms.


Forty well known FX brokerages have been listed by Chinese authorities as operating illegally in China, some of which have massive customer bases across the country and are living from customer losses. The Bank of China has instructed payment service providers to cease providing service to them, in order to stop their business at source. The only way in China is to have a fully legitimate operation within the country – Rep offices and back-door onboarding will not work.


Polícia da cidade segue US & # 8211; realmente envia o esquadrão contra fraudadores de opções binárias.


Políticas e padrões de negociação visitaram escritórios na cidade em um esforço para reprimir a fraude de opções binárias que custou mais de £ 59 milhões às vítimas.


Learn Why You Need A Forex Account To Trade.


A forex account is an account used to hold and trade foreign currencies. Typically, you open an account, deposit money denominated in your home country currency, and then buy and sell currency pairs.


Your purpose, of course, is to make money on your trades. Unfortunately, the majority of forex traders lose money; the average length of a forex trading account is only about four months. It doesn't mean that the forex is a scam as some critics have maintained, but forex scams do abound.


Making money on highly-leveraged currency trades is harder than it looks and, at a minimum, requires developing an expertise that many novice traders fail to acquire.


How You Open a Forex Trading Account.


The requirements for opening a forex account have become simpler since the growth of online forex trading. Today, Opening a forex account is almost as simple as opening a bank account.


First, of course, you'll need to find a forex broker -- all retail forex trading goes through and is managed by a brokerage, which may be a specialized forex broker or the same brokerage you use for stock market investing and trading.


You'll need to fill out a brief questionnaire about your financial knowledge and trading intentions. You'll also need to provide an ID, and the minimum deposit your forex account institution requires. That's it. You're now free to trade. Incidentally, many forex brokers will take your credit or debit card in lieu of cash, so, you really don't need to deposit any money at all -- not that this is a good idea.


If you don't have the cash now, how will you pay for losses later? Credit card debt carries high-interest rates.


Corretores de Forex.


One of the aspects of currency trading that makes it riskier than trading in the stock market is that the entire currency trading industry is either lightly regulated or, with respect to some trades, not regulated at all.


A consequence of that is that unless you look carefully into the reputation of the forex broker you select, you may be defrauded. The very professional sounding CWM-FX brokerage, for instance, turns out to be one several dubious institutions created by a single trader about whom relatively little is known. What is known is that foreign exchange trading at CWM-FX was suspended in early 2018 after a police raid that ended with 13 arrests. Where has CWM-FX clients' money gone? The company's website offers only a brief apology for "the inconvenience," with no word about client investments or any assurance that they will ever see their money again.


Retail FX.


Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês multi-asset trading que você sempre teve medo de perguntar.


A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o objetivo expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados da empresa em uma base de necessidade de usar apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis.


Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates, se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes.


Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para o correio não solicitado. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.


Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site e / ou a literatura da Companhia; e exclui toda responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. A Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima se aplicam somente na medida permitida por lei. Nenhum dos seus direitos legais como consumidor é afetado.


Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, os tempos de acesso / correio aberto, a URL solicitada e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de forma alguma diferente da indicada acima, sem sua permissão explícita.


Como a maioria dos sites interativos, este site da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.


Links para este site.


Você não pode criar um link para nenhuma página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso sob seu próprio risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicam ao seu uso deste site, ligando-se a ele.


Links deste site.


Não monitoramos ou revisamos o conteúdo dos sites de terceiros que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou aprovadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar atentos quando deixarem o nosso site & amp; para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal para eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja como for, causada por sua divulgação a terceiros de informações pessoais.


Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companhia e ao conteúdo completo deste site.


Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. O Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações.


Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Contrato que se deva a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte do mesmo e deve usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido.


O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou o fracasso de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.


Notificação de Mudanças.


A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme o caso e o uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alguma alteração na forma como utilizamos as informações de identificação pessoal de nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio postal será feita para aqueles afetados por esta alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será publicada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Por conseguinte, é aconselhável reenviar esta declaração regularmente.


Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso deste site e / ou a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus direitos legais do consumidor não são afetados.


© Finance Magnates 2018 Todos os direitos reservados.


CWM Managed Fund Offering 5% Monthly at the Center of Investigation.


According to London Police members of the UK Gurkha and Nepalese communities have most likely fallen victims to a CWM.


A couple of weeks after the CWM debacle began, the City of London Police issued an official announcement outlining that a number of members from the UK Gurkha and Nepalese communities could be majorly impacted by a fraudulent scheme.


Authorities have been investigating a CWM (Capital World Market) managed fund which is offering a whopping return totaling 5 percent per month. The City of London Police has sent out letters asking members of the Gurkha and Nepalese communities to get in touch with information if they have been solicited into investing in the above-mentioned managed fund.


The detectives working on the case have uncovered the names of the investors whilst working on the CWM case which unfolded earlier this year in March. In the opinion of the police, the investors in the managed fund have most likely fallen victims of a major investment scheme.


While only 60 letters have been sent out so far, the real figure could turn out to be much bigger as authorities believe that hundreds of members of the Gurkha and Nepalese communities could have been affected.


Detectives from the City of London Police will be conducting briefings at military bases aiming to identify Gurkha servicemen and convince them to admit to have invested money in the CWM 5% scheme.


Back in March, the City of London Police raided the offices of CWM at the Heron Tower and arrested ten men and three women, who at the time worked at the foreign exchange brokerage arm of CWM.


The arrests were made on suspicion of fraud by false representation and money laundering, backed up with material evidence consisting of computers and documents. All suspects have been released after questioning until September.


Commenting on the announcement, the City of London Police Detective Chief Inspector David Manley said, “We are now very keen to hear from members of the Gurkha and Nepalese community who have put money into CWM’s managed fund that was offering a 5% return per month. Anyone who gets in contact will be dealt with sensitively and the information they share will be handled in complete confidence.”


Notícias relacionadas.


Exclusivo: os corretores começam a fechar Crypto CFDs devido ao mercado unilateral.


GAIN Capital Shares se destaca como analista Overstates Potencial de Bitcoin CFDs.


CWM’s Mastermind Anthony Constantinou Jailed for Sexual Assault.


Deixe uma resposta.


1 Comment on "CWM Managed Fund Offering 5% Monthly at the Center of Investigation"

Комментариев нет:

Отправить комментарий